Aprovação da compra e envio dos livros pela Agência Brasileira dos Correios. 

 

Após escolher a forma de pagamento (PIX, Cartão, Boleto Bancário), o cliente receberá um e-mail informando sobre sua intenção de compra;

Quando o pagamento é efetuado, um segundo e-mail é enviado confirmando a compra;

As compras feitas via PIX, os livros serão enviados pelos Correios no próximo dia útil, as feitas no Cartão de Crédito, no segundo dia útil, e as realizadas no Boleto Bancário, após confirmação do pagamento pelo banco emissor;

Os pedidos serão despachados conforme a modalidade selecionada (Impresso Módico, PAC, SEDEX). 

Após postagem, será enviado um terceiro e-mail com o código de rastreamento fornecido pelos Correios.

As modalidades de postagem.

 

Impresso Módico

É o serviço de envio de objetos impressos, como livros e revistas, com peso máximo de até 2 quilos;

O valor da postagem é calculado por peso do objeto, acrescido da taxa de serviço “registro módico”;

Não há rastreamento dos objetos. Somente a data de postagem e entrega podem ser visualizadas no site dos Correios;

O prazo de entrega é flexível, conforme o CEP do destinatário;

A entrega de objetos em área rural ou de risco é realizada exclusivamente em agências dos Correios próximas ao endereço do destinatário.

 

PAC

O PAC é para postagens acima de 2 quilos;

O valor da postagem é calculado por peso do objeto, origem e destino;

O rastreamento pode ser feito diariamente pelo site dos Correios;

O prazo de entrega é flexível, conforme o CEP do destinatário;

É um serviço não disponível para todos os CEPS. Caso for seu caso, nos contacte pelo e-mail [email protected].

 

SEDEX

É a postagem com maiores custos;

O prazo de entrega é muito menor em relação aos demais serviços de postagem;

O rastreamento pode ser feito diariamente pelo site dos Correios;

 

OBSERVAÇÃO:

A Empresa de Correios não efetua entrega domiciliar em alguns endereços, como áreas rurais e logradouros de difícil acesso ou risco. Caso o objeto seja destinado a área com tais características, é comum a Empresa de Correios dilatar o prazo de entrega, podendo solicitar que ao destinatário o recebimento do objeto em uma de suas agências. Neste último caso, os funcionários dos Correios deixarão aviso de chegada com informações sobre a agência a ser retirado o objeto e o prazo para ser retirado. O emissário da Empresa de Correios tem o dever de se identificar.

 

Caso você ainda tenha dúvidas sobre a efetivação do seu pedido ou/e a entrega, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]. ou nos envie mensagens pelo nosso WhatsApp (91) 985887920