Nosso processo de aprovação e entrega dos pedidos?​
  • Após efetivar a compra via PIX, Cartão ou Boleto Bancário, o cliente receberá um e-mail informando sobre sua intenção de compra;

  • Quando o pagamento for efetuado, um segundo e-mail será enviado, confirmando a compra;

  • Os pedidos feitos para serem retirados em nosso escritório, podem ser pegos no mesmo dia ou em dias subsequentes, conforme a disponibilidade de tempo do cliente. Lembrando que nossos dias e horários de funcionamento é de segunda a sexta, das 8h às 17 h;

  • Na impossibilidade do comprador se deslocar até o escritório para recolher seu pedido, o mesmo poderá indicar outra pessoa, bastando que envie um e-mail com os dados de quem o substituirá; 

  • Os pedidos feitos a PIX serão enviados pelo correio no próximo dia útil, os feitos no cartão no segundo dia útil, e os no boleto, com três ou mais dias úteis, dependendo da confirmação do pagamento pelo banco emissor;

  • Os pedidos serão despachados pelos Correios, conforme a modalidade de envio escolhida. É importante salientar que a modalidade Impresso Módico não dar direito ao cliente de acompanhar o seu pedido pelo site dos correios, pois só é informado o dia da postagem e o da entrega. O peso máximo de envio nesta modalidade é de até 2 quilos. As modalidades PAC e SEDEX, permitem o acompanhamento do pedido.

  • O prazo de entrega do pedido é estipulado pelos Correios e depende da modalidade escolhida;

  • Após a postagem, a Confraria enviará um terceiro e-mail informando o código de rastreamento fornecido pelos Correios.

Como funcionam os serviços dos Correios?

Impresso Módico Normal
  • Impresso Módico, é o serviço para o envio de objetos classificados como impressos, tais como livros e revistas, até 2 kg.

  • Nessa forma de envio, os Correios calculam o valor do frete com base no peso dos livros selecionados, acrescido do serviço “registro módico”.

  • O rastreamento dos Correios nessa modalidade é simplificado, mostrando apenas a data de postagem e entrega, sem detalhamento dos deslocamentos intermediários.

  • Essa modalidade não contempla aviso de recebimento (assinatura do recebedor).

  • O prazo de entrega do Impresso Módico depende do CEP do destinatário.

  • A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente em agências dos Correios próximas ao endereço do destinatário.

PAC

  • PAC é o serviço de encomendas padrão dos Correios. Essa modalidade contempla os pedidos com mais de 2 kg.

  • Nessa forma de envio, o valor do frete é calculado pelo site dos Correios, com base no peso, na origem (CEP do remetente) e e destino (CEP do destinatário). O rastreamento nessa modalidade é mais detalhado.

  • Esse serviço não está disponível para todas as localidades brasileiras. Se este for o seu caso, contacte [email protected].

OBSERVAÇÃO:

Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em alguns endereços, como algumas áreas rurais e logradouros de difícil acesso ou de risco. Caso o objeto seja destinado a uma área com tais características, os Correios avaliarão o dilatamento do prazo de entrega em mais 7 dias, ou se enviam o objeto para uma das suas unidades, para que o destinatário venha retirá-lo. Neste último caso, os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário para que ele se dirija até a unidade indicada. O emissário dos correios se identificará com documento de identificação com foto. Essa orientação vale tanto para Impresso Módico como para o PAC. Após o recebimento do aviso, o comprador terá sete dias para retirar o produto. 

UBER Entrega  (Apenas para as cidades: Belém, Marituba, Ananindeua e Icoaraci)

  • Operamos com a entrega FLASH MOTO, com valor da entrega calculado pelo aplicativo.

  • Após a solitação de entrega, nosso setor de atendimento entrará em contato com o comprador informando o valor cobrado pelo aplicativo.

  • No caso de concordância do valor a ser pago ao motorista, será informado o número da placa e o nome do entregador;

  • Por SMS enviaremos um link de acompanhamento do trajeto e um código de verificação que deverá ser entregue ao entregador no ato do recebimento do produto.

  • Os itens enviados não podem ser superiores a 10 kg.

  • É importante que o comprador esteja no local combinado para recebê-lo.

  • O motorista poderá aguardar até 10 minutos no local de entrega. Caso a entrega não seja possível, o produto será devolvido para que possa ser recolhido pelo comprador em nosso Centro de Distribuição.

  • OBSERVAÇÃO: Nessa modalidade, aceitamos PIX ou Cartão de Crédito com pagamento através de link.

  • Não efetuamos o pagamento da taxa ao motorista do aplicativo UBER.  

Retirada no Centro de Distribuição

Ao optar por essa modalidade de entrega, o comprador deverá se deslocar até o nosso centro de distribuição localizado na Travessa 14 de Abril, 2202 (entre rua dos Pariquis e Caripunas). Bairro: Guamá, Cidade: Belém-Pará. Cep: 66063-475.  Importante informar com antecedência a nossa central, para que possamos deixar seu pedido pronto para entrega. Formas de contato Whatsapp: 55 91 985887920 ou e-mail: [email protected]. Lembramos que nosso horário de expediente é das 08h às 17h de segunda-feira à sexta-feira.

 

Caso você tenha alguma dúvida sobre a efetivação do seu pedido ou a entrega, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected].